Câmara devolve recursos para compra de veículo para Secretaria de Saúde

Publicado em: 21 de junho de 2017

DSC 0935

Em acordo com o governo do prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, a Câmara pela sua mesa diretora, decidiu antecipar a devolução de recursos para possibilitar a compra de um veículo utilitário para transporte de pacientes para o município. Após pedido formal no gabinete do prefeito, na manhã desta quarta-feira (21), a presidente da Câmara, Wilse Marques devolveu a quantia de R$150 mil – restituição que, geralmente, é firmada em dezembro.

Eugênio ressaltou que com autorização executiva, a licitação passará agora por trâmites burocráticos, e sua gestão se compromete a honrar este pedido da Câmara.

Estiveram presentes a mesa diretora composta pelos vereadores: Wilse Marques/Presidente, Cabo Cunha/ Vice-Presidente, Joice Alvarenga/ Primeira Secretária, Marcelo Fernandes/ Segundo Secretário, além do Secretário Municipal de Saúde, José Geraldo Pereira e do Secretário de Fazenda, Cleuton Lima.

Os vereadores ressaltaram que para o usuário, ter uma estrutura melhor, um equipamento mais moderno a cidade oferece um atendimento mais qualificado, especialmente porque se trata de situação de saúde.

“Com a compra desse veículo vamos poder qualificar na ponta o atendimento do cidadão aqui no município”, diz Wilse Marques.

O novo veículo vai permitir o deslocamento de pacientes para realizar consultas, exames e outros procedimentos.

Desse modo, “a ambulância vai ajudar muito na qualidade do transporte social da Secretaria Municipal de Saúde”, ressalta Eugênio Vilela.