Câmara devolve à Prefeitura R$ 1 milhão economizados ao longo do ano

Publicado em: 17 de dezembro de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins, acompanhado dos demais membros da atual Mesa Diretora da Casa, Marcelo Fernandes (vice-presidente), Joice Alvarenga (primeiro secretário) e Luiz Carlos Tocão (segundo secretário), foi ao gabinete do prefeito Eugênio Vilela, na tarde de hoje.

O motivo da visita foi entregar ao chefe do Executivo cheque de R$ 1 milhão, valor esse de economia gerada pela Câmara ao longo de 2021. Além desse recurso, o Legislativo realizou outras devoluções ao longo deste ano, como R$ 676 mil para contribuir com o pagamento do Auxílio Emergencial.

“Mantivemos a Câmara de Formiga trabalhando com austeridade e responsabilidade com o dinheiro público. Foi gasto pelo Legislativo somente o necessário para boa prestação de serviço à população. O restante foi enviado ao Executivo para ser utilizado em ações que beneficiem a população formiguense”, destacou o presidente.