Câmara de Formiga sediará debate de candidatos ao cargo de prefeito

Publicado em: 21 de setembro de 2012

plenario camara

A Câmara Municipal de Formiga sediará o debate político dos candidatos ao cargo de prefeito. O evento será no dia 27 de setembro, próxima quinta-feira, às 20 horas. O Poder Legislativo de Formiga, no entanto, destaca que sua participação será exclusivamente de cessão do espaço, equipamentos de áudio, computadores e cronômetro, além de funcionários para suporte.

Uma comissão formada por membros instituições e organizações civis teve a iniciativa de promoção do debate e solicitou o empréstimo do plenário da Câmara. O grupo é formado pelas seguintes entidades: 16ª Subseção OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil/Minas Gerais), Rotary Clube, Lions Clube, ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública), SINDIVESF (Sindicato das Industriais do Vestuário de Formiga), Movimento “Formiga é 10”, e Lojas Maçônicas.

No ofício apresentado ao Poder Legislativo, a Comissão destaca que o debate é uma importante ferramenta que possibilita aos eleitores o conhecimento da proposta dos candidatos e o perfil político de cada um, permitindo aos eleitores uma avaliação do nível de compromisso desses candidatos com a sociedade formiguense.

plenario camara

O plenário da Câmara Municipal de Formiga