Câmara de Formiga recebe o chefe do Legislativo de Arcos

Publicado em: 13 de janeiro de 2012

jamir_soares_dos_reis

jamir_soares_dos_reisNa quarta-feira (11), o presidente da Câmara Gonçalo Faria/PSB recebeu uma visita de cortesia do presidente da Câmara de Arcos, Jamir Soares dos Reis/PR.
Nesta visita, os presidentes trocaram experiências sobre o funcionamento do Legislativo, que servirão de referência para o ano de 2012.
Jamir e Gonçalo já são amigos há mais tempo e possuem ideias e ideais em comum. “O Jamir é um parceiro porque comungamos das mesmas ideias e ideais. Trocamos informações importantes sobre o Legislativo. Nossa conclusão é que precisamos unir nossa microrregião para termos mais representatividade, elegendo pelo menos um deputado em 2014. A Câmara de Arcos está em boas mãos, sucesso ao Jamir”, comentou Gonçalo Faria.