Câmara autoriza SAAE a abrir no orçamento mais de R$ 500 mil

Publicado em: 23 de abril de 2014

saae

O Projeto de Lei nº 162/2014 que autoriza o SAAE a abrir, no orçamento vigente, crédito suplementar no valor de R$ 518.600,00 (quinhentos e dezoito mil e seiscentos reais), foi aprovado por unanimidade dos presentes na reunião da última terça-feira, dia 22.
   O projeto que tramitava na Câmara em “regime de urgência” é destinado devidos fins como: para que aquela autarquia possa adquirir uniformes para serem utilizados pelas suas servidoras; adquirir bolsões para instalação nos reservatórios do Picolé, Cidade Nova e Nossa Senhora de Lourdes; reformar os reservatórios localizados nos bairros Novo Horizonte e Mangabeiras e nas localidades de Padre Doutor e Padre Trindade, onde também haverá a instalação de bolsões para evitar o desperdício de água. O projeto também autoriza o SAAE a alugar um caminhão pipa para atendimento à Penitenciária de Formiga; além de adquirir tubos para realizar a reforma de parte da adutora do bairro Santa Luzia até a sede da autarquia, além de autorizar a compra de materiais e efetuar o pagamento de mão de obra para a reforma da Estação de Tratamento de Água – ETA I, com a manutenção de toda a rede elétrica.