Câmara aprova recurso para assistência social

Publicado em: 22 de novembro de 2022

A Câmara Municipal de Formiga votou, na reunião ordinária ocorrida ontem, dia 21, o Projeto de Lei 439/2022, que autoriza abertura de crédito suplementar de R$119.017,80 no orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Segundo o projeto, o recurso será aplicado no Fundo Municipal de Assistência Social, a ser utilizado na aquisição de equipamentos e material permanente para execução dos serviços socioassistenciais

Rua Nalvo Paes de Azevedo

Também foi aprovada pela Câmara de Formiga a mudança de nome da Rua A, localizada no Distrito Industrial Vereador José Luiz Andrade II. Ela passará a se chamar Rua Nalvo Paes de Azevedo, por meio de projeto de autoria do vereador Juarez Carvalho. Familiares de Nalvo acompanharam a votação da proposta e agradeceram a homenagem.

Homenagem aos padres dehonianos

A reunião do Poder Legislativo também contou com uma homenagem aos padres dehonianos do Sagrado Coração de Jesus, pelos cem anos de presença da congregação na Paróquia São Vicente Férrer. A homenagem foi solicitada pelo vereador Cabo Cunha, que entregou a honraria aos padres José Felipe Dalcegio e Jeferson Pereira de Castro.