Câmara aprova mais de R$ 2,3 milhões para obras em Formiga

Publicado em: 24 de maio de 2022

Com o intuito de terminar a construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e instalar 20 abrigos para ponto de ônibus, a Prefeitura enviou à Câmara Municipal dois projetos de lei solicitando abertura de crédito suplementar no orçamento, totalizando R$ 2.321.478,60. As propostas foram votadas ontem pelo Poder Legislativo, sendo elas aprovadas por unanimidade.

Para a ETE serão destinados R$ 2.068.420,79. As obras foram parcialmente executadas, mas por causa do ritmo lento no andamento dos serviços, a Administração Municipal rescindiu o contrato com a empresa que realizava os trabalhos. Os recursos aprovados ontem serão complemento para que o Município chegue aos mais de R$ 10 milhões necessários para a finalização da obra.

Os outros R$ 253.057,81 aprovados ontem serão investidos na contratação de empresa especializada para o fornecimento de 20 abrigos de pontos de ônibus e a devida instalação deles em diversas vias da cidade.

Rua Adelia Fernandes da Fonseca

A Câmara também aprovou ontem a alteração do nome da Rua Q, no Bairro Planalto. Ela passará a se chamar Rua Adelia Fernandes da Fonseca. A proposta é de autoria da vereadora Joice Alvarenga.