Câmara aprova investimento de quase R$ 700 mil em diversas áreas do Município

Publicado em: 13 de setembro de 2022

A Câmara Municipal de Formiga votou, na reunião ordinária ocorrida ontem, dia 12, cinco projetos de lei. Todos eles foram aprovados, sendo que três deles autorizam importantes investimentos na cidade, chegando a um total de quase R$ 700 mil.

Dos recursos aprovados, R$ 22.401,04 serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. Segundo mensagem que acompanha a proposta, a verba será utilizada para dar continuidade à oferta de serviços essenciais.

A Secretaria Municipal de Gestão Ambiental receberá R$ 244.360,06. O recurso será utilizado pela pasta para construir uma pista de skate no Horto Florestal Omar Santos, sendo tal obra já prevista no projeto de revitalização do local.

Por fim, R$ 421.610,00 serão repassados à Secretaria Municipal de Educação. Segundo mensagem anexa ao projeto, o recurso será destinado aos caixas escolares para aquisição de gêneros alimentícios utilizados na merenda escolar.

Também foram aprovados outros dois projetos, sendo que um altera artigo da lei que institui a Comenda “Henrique Frade”, para que a honraria contemple todos os esportes, e o outro institui a Comissão de Regularização Fundiária, objetivando dar continuidade aos trabalhos inerentes aos processos de regularização fundiária urbana.