Bispo Dom Wagner visita Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 22 de janeiro de 2020

O Bispo da Diocese de Guarapuava no Paraná, Dom Antônio Wagner da Silva, acompanhado do seu funcionário na Mitra Diocesana Sr. Jorge Varela,  esteve na Câmara Municipal na tarde de hoje. Ele fez uma visita de cortesia ao Presidente da Casa, Vereador  Mauro César/SD, que também é seu sobrinho. Na oportunidade conversou sobre diversos assuntos relativos ao município de Formiga, dentre eles as melhorias ocorridas na cidade em diversas áreas observadas por ele. Na oportunidade, também estiveram presentes o vereador Piruca/PSL e o Procurador do Legislativo Dr. Antônio Monteiro Júnior.

Dom Wagner é de Formiga, foi ordenado padre em 1970 na Matriz São Vicente Férrer pelo falecido Bispo de Luz Dom Belchior e sacrado Bispo pelo então Papa João Paulo II em 2000. Sempre exerceu seu sacerdócio nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Por fim ,ele fez uma benção na sede do Poder Legislativo.