Prefeito e vereadores vão a BH solicitar recursos para o município

Publicado em: 11 de fevereiro de 2015

Ivairnogueira

O prefeito Moacir Ribeiro esteve, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Evandro Donizete (Piruca) e os vereadores Josino Bernardes e José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola), em Belo Horizonte nesta terça-feira, dia 10. Os representantes formiguenses foram ao gabinete do deputado estadual Ivair Nogueira e solicitaram recursos para serem investidos em novos projetos em Formiga, como pavimentação de ruas e em benefícios na área social.
    De acordo com o presidente da Câmara, Evandro Donizete (Piruca), o objetivo do encontro foi solicitar ao deputado a inclusão do município em suas emendas parlamentares para obtenção de recursos que irão beneficiar diversas áreas da Administração Municipal.
   “O deputado estadual Ivair Nogueira tem sido um grande aliado de Formiga e se comprometeu a auxiliar a cidade no que for preciso”, comentou o prefeito Moacir Ribeiro.