Autoridades formiguenses buscam apoio de Secretário de Estado para situação de interdição do Aeroporto de Formiga

Publicado em: 24 de abril de 2013

Na última segunda-feira, 22, estiveram em audiência com o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles, na Cidade Administrativa uma comitiva composta (na ordem da foto) pelo suplente de vereador,Tião Rangel, Vereador Juarez Carvalho, Vereador Arnaldo Gontijo, Deputado Federal Rodrigo Moreira Ladeira Grilo ( Dr. Grilo), Secretário Carlos Melles, Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, o Presidente da Câmara, Josino Bernardes e o vereador Evandro Donizeth da Cunha.

O objetivo do encontro foi buscar junto ao Governo e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a reestruturação para a liberação do Aeroporto de Formiga que encontra-se interditado desde o último dia 12.

O Secretário Carlos Melles, solicitou à Anac um levantamento completo sobre a situação local e garantiu que não medirá esforços para que logo seja liberado o aeroporto com toda segurança para usuários.