Audiência Pública sobre o enfrentamento ao coronavírus em Formiga é um sucesso

Publicado em: 5 de agosto de 2020

A pandemia de coronavírus é algo que afeta toda a população. Por isso, o debate sobre o enfrentamento à doença é de grande importância. Ciente disso, a Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal de Formiga realizou Audiência Pública, na noite de ontem, para discutir as medidas tomadas na cidade contra a Covid-19. A sessão foi um sucesso, com um debate em alto nível e 1.309 visualizações individuais na transmissão oficial do Facebook, maior quantidade de visualizações na página do Legislativo neste ano.

A Audiência foi presidida pelo presidente da comissão, Sandrinho da Looping, que contou com o auxílio do relator Marcelo Fernandes e da membro Joice Alvarenga. Para enriquecer o debate, estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Leandro Pimentel, a provedora da Santa Casa de Caridade de Formiga, Myrian Araújo Coelho, o presidente da Associação Médica, Marcelo Batista, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rogério Iunes, o presidente da Acif/CDL, Silvino Luciano Silva, e os vereadores Mauro César e Sidney Ferreira. Os cidadãos puderam enviar seus questionamentos pela caixa de comentários das transmissões oficiais via Facebook e YouTube.

O vídeo da sessão continua disponível nas páginas da Câmara de Formiga nas redes sociais e pode ser acessado por aqueles que queiram saber mais sobre o enfrentamento ao coronavírus na cidade.