Audiência pública sobre a Lei Orçamentária 2023 é no dia 3 de novembro

Publicado em: 26 de outubro de 2022

Na quinta-feira da semana que vem, dia 3 de novembro, a Câmara Municipal de Formiga realizará, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, audiência pública para debater o Projeto de Lei 413/2022, que define a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.

A sessão ocorrerá no plenário do Poder Legislativo, à Praça Ferreira Pires, 04, Centro, às 18h30.  Quem não puder acompanhar presencialmente, pode assistir à audiência virtualmente, pelo canal do Youtube e a página do Facebook da Câmara Municipal de Formiga.

O Projeto de Lei 413/2022 estima receita e fixa a despesa do Município de Formiga no valor de R$ 287.428.000,00. A participação popular é muito importante, pois é a Lei Orçamentária que define em quais áreas os recursos municipais serão investidos.