Associações formiguenses recebem Leis de Utilidade Pública Estadual

Publicado em: 21 de novembro de 2010

gonalo_010

Na sexta-feira, dia 7, aconteceu no plenário da Câmara Municipal um encontro do PSB, com as presenças do Deputado Estadual, Rinaldo Valério e o ex- ministro e embaixador em Cuba, Tilden Santiago.

gonalo_029Na oportunidade foram entregues pelo Deputado e pelo vereador Gonçalo Faria/PSB, as Leis de Utilidade Pública Estadual às seguintes entidades formiguenses – EMEC (Eletrônica Martins Esporte Clube) Lei nº. 18243/2009, APIFOR (Associação dos Apicultores de Formiga) Lei nº. 18265/2009 e APROSAM (Associação Pro- Saúde Mental) Lei nº. 18292.

O vereador Gonçalo ressalta que a partir de agora, estas entidades terão condições de participarem de programas a nível Estadual, mediante apresentação de projetos.