Assessor voluntário do senador Carlos Viana visita a Câmara Municipal de Formiga

Publicado em: 6 de maio de 2022

O assessor voluntário do senador Carlos Viana, Samuel Viana, esteve, na tarde de hoje, na Câmara Municipal de Formiga. Samuel se reuniu com o presidente da Casa, Marcelo Fernandes; o assessor jurídico, Marco Aurélio Valadão; o assessor parlamentar, Marcelo Ramos; os pastores Diego Silva (Igreja Congregacional de Formiga), Wester Paiva (Igreja Assembleia de Deus) e Ronaldo de Souza (Igreja do Evangelho de Restauração); e o radialista Flaviano Costa.

Durante o encontro, Samuel explicou como está o andamento da liberação de recursos para a Santa Casa de Caridade de Formiga e para o Município, com o objetivo de serem feitos investimentos em infraestrutura.

O assessor ainda explicou situações referentes a normas e tramites para o repasse financeiro a entidades de recuperação de dependentes químicos.

“Agradeço ao Samuel pela disponibilidade de vir pessoalmente a Formiga tratar de assuntos que interessam a toda nossa comunidade. A proximidade do Poder Público formiguense com lideranças a nível estadual e federal só pode trazer benefícios para nossa cidade”, destacou Marcelo.