Visitas: Presidente da Câmara recebe Aluísio Veloso e membros do Legislativo de Piumhi

Publicado em: 23 de janeiro de 2012

aluisioegoncalo2

aluisioegoncalo2Esta semana foi bastante movimentada na Câmara Municipal, com várias visitas. Na quarta-feira (18), o prefeito Aluísio Veloso/PT esteve na Casa e se reuniu com o novo presidente do Legislativo, Gonçalo Faria/PSB.

Aluísio e Gonçalo conversaram sobre a harmonia entre o Poder Executivo e o Legislativo, sem que haja nenhuma submissão, e trabalhem juntos para o crescimento do município. “É muito importante que os poderes trabalhem lado a lado para conseguirem maiores benefícios para a cidade”, ressaltou Gonçalo.

Já na quinta-feira (19), foi à vez de Gonçalo receber a visita do presidente da Câmara Municipal de Piumhi, Ézio Goulart Souza, juntamente com seu 1º secretário, Pedro Resende da Silva. Eles vieram conhecer as dependências da Casa e trocar experiências para o ano de 2012. Um dos assuntos pautados foi o ano eleitoral, “precisamos trabalhar conforme manda a lei, para que não tenhamos problemas futuros”, disse Gonçalo.

goncaloerepresentantescamarapiumhiFalaram também sobre o crescimento da nossa microrregião, a importância de ter um representante na Assembleia e sobre um possível encontro entre os Legislativos da região. Ézio e Pedro convidaram o presidente do Legislativo formiguense a conhecer a nova sede da Câmara de Piumhi, que foi recentemente construída.