Notícias

Visita técnica a TV Câmara de Lavras

Publicado em: 24 de outubro de 2011

tvlavras12

 

tvlavras12

Na última sexta-feira, 26, a assessora de comunicação da Câmara Municipal de Formiga, Érica Oliveira esteve em visita técnica à TV Câmara de Lavras. O objetivo foi averiguar a estrutura e buscar informações sobre a possível instalação da TV Câmara de Formiga.

Na oportunidade, a assessora foi recebida pelo presidente do Legislativo de Lavras, Evandro Castanheira Lacerda /PSC e também pelo diretor e apresentador da TV, o jornalista Aureliano Borges.

A TV Lavras que foi criada em 2004 e é uma experiência de sucesso em emissora legislativa municipal, a programação da TV Assembléia chega a Lavras, através da TV Câmara, onde se destaca também a transmissão da reunião da Câmara ao vivo e em reprises. “Completamos nossas atrações com programas educativos e legislativos, que são veiculados graças ao convênio firmado com a Assembléia Legislativa de Minas Gerais, que oferece sua grade para as inserções locais nos horários definidos em contrato”, enfatiza o diretor.

tvlavras13O presidente Evandro Lacerda, ressalta que através da TV Câmara a população acompanha o noticiário de interesse de toda a comunidade que se torna destinatária e juíza do processo político legislativo, que ganha maior dimensão pela mídia eletrônica.

“A TV Câmara oferece ao cidadão a oportunidade de se informar e formar a consciência de cidadania para ser um lavrense, uma pessoa atuante”, garante o presidente.

“Tudo indica que ainda este ano as reuniões da Câmara já estarão sendo transmitidas pela televisão. A população formiguense em breve terá a oportunidade de fiscalizar os trabalhos dos parlamentares, até sem sair de casa”, garante a Assessora do Legislativo de Formiga.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: