Notícias

Vila Esporte Clube consegue a liberação de R$70 mil do Estado

Publicado em: 17 de outubro de 2011

visita_seej_12.02.09_2

 

Uma comitiva de formiguenses foi até Belo Horizonte na quinta-feira, dia 12, para uma audiência com o secretário de Estado de Esportes de Minas Gerais, Gustavo Dias Correa, que informou a liberação de R$70.000,00 (Setenta mil reais) para a construção do novo vestiário do Vila Esporte Clube.

visita_seej_12.02.09_2

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual Fábio Avelar/PSC que também representou o Deputado Federal Antonio Andrade/PMDB, dos vereadores DO PMDB, Mauro César, Merinha e Moacir Ribeiro, além do presidente do Vila Esporte Clube, João Batista Barbosa ( João Bolinha ).

Mauro César, afirmou que os vereadores peemedebistas solicitaram aos deputados Antônio Andrade e Fábio Avelar a intercessão junto ao Secretário de Esportes do Estado e foram atendidos com a liberação da verba que será de grande importância ao Vila Esporte Clube.

O presidente do Vila explicou que o novo vestiário tem como objetivo atender melhor as categorias de base. “Vamos aproveitar algumas coisas e fazer as reformas para atender melhor os meninos, com vestiários mais aconchegantes. Em cima, terão dormitórios para os atletas de outras cidades” , revelou João Bolinha.


Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: