Notícias

Vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais visita a Câmara de Formiga

Publicado em: 31 de janeiro de 2022

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Antônio Carlos Arantes, esteve em Formiga no dia 28 e visitou a Câmara Municipal.

O deputado se reuniu com o presidente do Legislativo formiguense, Marcelo Fernandes, e o vice, Juarez Carvalho. Eles conversaram sobre projetos que dizem respeito a Estado e Município, sendo que os vereadores apresentaram demandas de Formiga. Também participaram da reunião o procurador da Câmara Municipal de Formiga, Marco Aurélio Valadão, o empresário e ex-prefeito de Córrego Fundo, João Vaz, e o diretor municipal de esportes, Célio Pacheco.

Após a reunião, o deputado e os vereadores visitaram o gabinete do prefeito Eugênio Vilela, a Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes, a Rádio 93 e a Casa da Divina Misericórdia.

Marcelo agradeceu ao deputado Antônio Carlos Arantes pela visita e pela boa vontade de levar a Belo Horizonte as demandas da cidade. “É importante estreitar laços com pessoas que podem ajudar Formiga em outras esferas, como o Estado e a União. Aqui na Câmara Municipal, tratamos os anseios dos formiguenses como prioridade e sempre os apresentaremos àqueles que podem contribuir com o desenvolvimento de Formiga”, destacou o presidente.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: