Notícias

Vereadores visitam obras do Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em: 14 de agosto de 2013

casa

casa

Na tarde desta terça-feira, dia 13, os vereadores Arnaldo Gontijo, Luciano do Trailler e Juarez Carvalho, estiveram visitando os Conjuntos Residenciais Geraldo Veloso e Tino Pereira onde estão as casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

Os vereadores acompanhados do Engenheiro da Construtora D’Avila Reis, responsável pelas obras, Antônio Oliveira, visitaram diversos pontos dos conjuntos para averiguar a situação em que se encontram as residências e também o andamento das obras.

De acordo com os vereadores, a  visita teve o objetivo de fazer um levantamento e cobrar do governo obras complementares que proporcionem segurança pública e qualidade de vida para as famílias que irão morar nos dois conjuntos. 

            O Residencial Geraldo Veloso, será composto por 468 unidades habitacionais. O sorteio dos endereços ocorrerá hoje (quarta-feira), dia 14, no Ginásio Vicentão. Os beneficiados foram definidos em sorteio público realizado no dia 14 de outubro de 2012.

Entre essas residências, 15 unidades serão adaptadas, destinadas às pessoas com deficiência, 15 para idosos, cerca de 60 para os moradores de áreas de risco e/ou condenadas pela Defesa Civil e o restante das unidades será entregue às pessoas que atenderam aos critérios exigidos pelo programa.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: