Vereadores visitam a Câmara de Arcos para discutirem parcerias

Publicado em: 27 de janeiro de 2023

O presidente da Câmara de Formiga, Marcelo Fernandes, os vereadores Juarez Carvalho e Osânia Silva, o assessor jurídico, Cleverson Lares e o assessor parlamentar, Damon Júnior, estiveram em Arcos na tarde da quinta-feira, 26 de janeiro. O grupo se reuniu com o presidente Ademar de Medeiros – Sorriso e o vereador João Paulo Ferreira – Joãozinho na Câmara de Arcos, para discutir uma parceria em relação à rodovia BR-354. “Vamos unir forças para tentar melhorias para os dois municípios”, disse Ademar Sorriso.

O convênio com o programa Interlegis, do Senado Federal, também foi pauta do encontro. A iniciativa tem como objetivo estimular a modernização e a integração das Casas Legislativas, através de quatro áreas de atuação: tecnologia, informação, comunicação e capacitação.

Esta reunião marca o início de uma série de ações colaborativas com as Câmaras das cidades vizinhas. A visita da comitiva de Formiga é também uma retribuição à ida do presidente Ademar Sorriso ao município no dia 17 de janeiro.

Com informações: Câmara Municipal de Arcos