Notícias

Vereadores solicitam em Brasília melhorias para cidade

Publicado em: 20 de outubro de 2011

gabinete_da_assessora_especial_do_ministro_helio_costa

gabinete_da_assessora_especial_do_ministro_helio_costa

Os vereadores do PMDB da Câmara de Formiga, Mauro César, Meirinha e Moacir Ribeiro cumpriram uma agenda em Brasília na semana passada em ações junto ao Deputado Federal Antônio Andrade. Os vereadores ressaltam que na ocasião foram despachados diversos assuntos de interesse de do município, como: recursos para infra-estrutura urbana, saúde pública e para a Santa Casa de Caridade.

foto_comisso_desenvolvimento_economico

Na oportunidade, os vereadores participaram de audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio com o Presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, onde foi debatido o planejamento estratégico da Petrobrás e os planos de negócios para o período de 2009 a 2013.

Aproveitando a ida ao Distrito Federal, visitaram o gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer/PMDB, e também a Assessora Especial do Ministro das Telecomunicações Hélio Costa/ PMDB, Sandra Cristina, onde foi entregue uma Moção e a solicitação de R$ 600 mil em emendas parlamentares para infra-estrutura em Formig

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: