Notícias

Vereadores se reúnem com Representantes da Construtora D’Avila Reis e futuros moradores do Residencial Tino Pereira

Publicado em: 7 de junho de 2016

Na tarde desta terça-feira, 07 de junho, os vereadores da Comissão Especial nomeada para acompanhar a situação do Residencial Tino Pereira, composta pelos vereadores: Cabo Cunha (presidente), Pastor Manoel (relator) e Luciano do Trailer (membro) se reuniram na Câmara Municipal com os representantes da Construtora D’Avila, Reis o Sr. Cláudio Mário Garcia e o Sr. Toninho e com representantes dos futuros moradores do Residencial; Raquel, Wellyngton e Eurípedes.

Cláudio Mário afirmou que toda a documentação que estava pendente junto ao Banco do Brasil já foi entregue e apresentou os protocolos de entrega, exceto a Outorga que deve ser expedida pela SUPRAM/ASF (Superintendência Regional de Meio Ambiente – Alto São Francisco. Ainda de acordo com Cláudio Mário, o superintende da Regional da SUPRAMASF, Paulo Tarso Alvim Miguel, já concedeu a Outorga, porém ela ainda não foi publicada porque o órgão está em greve há mais de 30 dias.

Imediatamente, os vereadores solicitaram uma reunião com o Superintendente para a próxima quinta-feira, 09, em Divinópolis na sede da Regional.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: