Vereadores se encontram com Prefeito de Arcos para informações sobre Casa de Apoio em BH

Publicado em: 13 de janeiro de 2017

DSC 08551

Na manhã de ontem quinta -feira (12), os vereadores, Wilse Marques (PP), Cabo Cunha (PMN), Flávio Martins (PSC) e Joice Alvarenga (PT) estiveram no Gabinete do Prefeito de Arcos Denilson Teixeira (PMDB), colhendo informações sobre a Casa de Apoio ao Paciente Arcoense na cidade de Belo Horizonte.
  A casa de apoio é uma reivindicação dos vereadores ao Prefeito Eugênio Vilela (PP), que prontamente se comprometeu a atender a demanda, inclusive agendando uma ida na próxima terça-feira (17) à Belo Horizonte para junto dos vereadores visitarem alguns imóveis que poderá abrigar formiguenses que necessitam de tratamento de saúde na capital.
  Na ocasião, o prefeito conversou com os vereadores colocando-se totalmente a disposição até que Formiga consiga este importe espaço para quem necessita.
  A casa de apoio fornece para os pacientes e acompanhantes, refeições, café da manhã, almoço e jantar, além da disponibilidade de veículos para deslocamento dos pacientes até consultórios, hospitalares para atender pacientes em TFD (Tratamento fora do Domicilio) com agendamento de consultas, exames e cirurgias em todas as especialidades.
  A reivindicação por uma casa de apoio em Belo Horizonte é antiga pelo vereador Cabo Cunha, que tem o apoio dos novos membros do Legislativo para tal conquista.