Vereadores são entrevistados por alunos do Joaquim Rodarte

Publicado em: 9 de maio de 2014

DSC04417

Na manha desta sexta-feira (9) a Câmara de Formiga recebeu alunos do 7º e 9º ano da Escola Estadual Rodolfo Almeida.
   O objetivo da visita foi a realização de uma entrevista para o trabalho da disciplina de Português da professora Jaqueline Michele.
   Os vereadores entrevistados foram o presidente da Casa, Juarez Carvalho e o Luciano do Trailler que responderam para os alunos sobre projetos de lei; atual situação política da cidade; educação no município; transporte público; mulheres na política; Rio Formiga e também saúde pública e a Copa do mundo no Brasil.
   O vereador Luciano do Trailer destacou a importância dos jovens conhecendo a Câmara. “As pessoas falam pouco sobre política, então vejo nessas idades uma oportunidade para começar esse exercício. Parabenizo a professora Jaqueline pela iniciativa. É importante que eles percebam o quanto o voto representa”.
  Juarez Carvalho agradeceu a visita e mais uma vez destaca que o Poder Legislativo continua de portas abertas para receber estudantes para a educação política.

DSC04420