Vereadores representam Formiga no 38º Congresso Mineiro de Municípios

Publicado em: 10 de maio de 2023

Os vereadores Marcelo Fernandes, Luiz Carlos Tocão, Osânia Silva, Juarez Carvalho, Flávio Couto e Flávio Martins estão representando e participando do 38º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte. O encontro é realizado no Expominas.

Os parlamentares formiguenses estão participando de palestras e apresentações de alto nível, que nesta edição tem como tema: “Governança, Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública. Durante o evento também ocorre a Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.

O vereador e presidente da Câmara de Formiga, Marcelo Fernandes, disse que já participou de outras edições e a cada encontro algo de novo é apresentado e novas experiências são adquiridas. Ele disse que eventos como esses, que reúnem autoridades de política, é de extrema importância para os gestores. Faz parte acompanhar as inovações no contexto político, isso faz com quem tenhamos uma visão e melhores ideias para o nosso município.

Além dos vereadores, os assessores parlamentares Daniela Trindade, Matheus Faria, Damon Júnior, o assessor jurídico Marcus Fhillipe Vieira e o servidor Paulo Márcio Monteiro estão acompanhando e participando do congresso.

O 38º Congresso Mineiro de Municípios, tradicional evento promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), que acontece nos dias 9 e 10 de maio de 2023. Este é o maior congresso municipalista estadual do Brasil, o evento reúne autoridades, agentes municipais e políticos de renome para discutirem assuntos relacionados às perspectivas do país e dos municípios.

Feira para o Desenvolvimento dos Municípios

Juntamente com o Congresso Mineiro de Municípios, a AMM promove a Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que conta com a participação de expositores das mais diversas áreas. No espaço, estarão reunidas instituições, empresas e prestadores de serviços, que acreditam no potencial dos municípios mineiros e na capacidade de obter melhores resultados das administrações. Um momento oportuno para se difundir conhecimento, fazer intercâmbio de experiências e interagir com os participantes dos diferentes setores que integram a administração pública, além de contactar potenciais investidores.