Notícias

Vereadores recebem visita de cortesia do presidente da Câmara de Arcos, Ademar Sorriso

Publicado em: 17 de janeiro de 2023

O presidente da Câmara Municipal de Formiga, Marcelo Fernandes, juntamente com os vereadores Juarez Carvalho, Luciano do Gás, Luiz Carlos Tocão, Flávio Couto e o assessor jurídico, Marco Aurélio Valadão, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 17 de janeiro, para receber o presidente da Câmara Municipal de Arcos, Ademar Aureliano de Medeiros – Ademar Sorriso para uma visita de cortesia.

Os edis conversaram sobre os planos de trabalho para o ano de 2023, em especial, se uniram em prol da urgência da BR 354, que corta os municípios de Arcos e Formiga.

Eles também conversaram sobre o Convênio Interlegis, que é um programa do Senado Federal que visa fortalecer o Poder Legislativo, estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas, por meio da transferência de tecnologia e capacitação dos servidores e vereadores.

Ademar já visitou o Legislativo formiguense numa outra ocasião quando veio participar de uma audiência pública, no ano passado, para as providências da BR-354 como duplicação, sinalização e pavimentação da mesma.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: