Notícias

Vereadores recebem deputado Antônio Carlos que destinou à Santa Casa uma indicação parlamentar de R$ 180 mil

Publicado em: 4 de abril de 2023

No domingo, 2 de abril, o vereador Marcelo Fernandes e o vereador Juarez Carvalho, estiveram na Santa Casa de Formiga, para receber o deputado estadual, Antônio Carlos Arantes, que veio pessoalmente para se reunir com a administração do hospital; a gestora executiva Myriam Coelho e o superintendente administrativo Marcos Caetano.

Na oportunidade, o deputado juntamente com os vereadores, percorreram as dependências da instituição e acompanharam a evolução do hospital. A nossa Santa Casa está bem estruturada, porém necessita de melhorias e nós como homens do poder público vamos ajudar no que for preciso. Além disso, é nosso dever desenvolver políticas sérias e resolutivas para auxiliar os gestores e para garantir o bem-estar dos usuários, comentou Marcelo Fernandes.

Antônio Carlos também parabenizou a administração e comunicou durante o encontro a indicação parlamentar de uma verba no valor de 180 mil reais, que será aplicada nas melhorias da entidade, visando no bem-estar da comunidade formiguense e região.

Durante o encontro também esteve presente os amigos formiguenses do deputado Antônio Carlos, Pedro Borges, o coordenador de Esportes, da Secretaria de Educação, Célio Pacheco, e o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, padre Almerindo da Silveira.

 

 

 

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: