Vereadores prestigiam inauguração da terceira célula do Aterro Sanitário

Publicado em: 12 de abril de 2018

Antônio, Flávio, Eugênio e Wilse

Flávio Martins, Sidney Ferreira e Wilse Marques estiveram na solenidade realizada na manhã de hoje

A Prefeitura de Formiga realizou na manhã de hoje, dia 12, a solenidade de inauguração da terceira célula de disposição de resíduos sólidos do Aterro Sanitário. A Câmara Municipal se fez presente no evento, com os vereadores Flávio Martins/PSC, Sidney Ferreira/PDT e Wilse Marques/PP, além do assessor parlamentar Antônio de Pádua, que representou o vereador Flávio Couto/PSC.

Na ocasião, o aterro recebeu um novo nome: Marcelo Reis Arantes. Em homenagem ao servidor que faleceu em acidente ocorrido no ano passado na BR-354. Sidney Ferreira, que é primo de Marcelo, foi convidado a falar e agradeceu ao Executivo pela homenagem prestada ao servidor.

A nova célula do Aterro Sanitário possui 21.835,66 metros quadrados e volume estimado em 79.973,38 metros cúbicos. A instalação dela foi concluída no dia 24 de março e a vida útil estimada é de aproximadamente quatro anos.