Vereadores participam de 7º Congresso Brasileiro de Câmaras

Publicado em: 26 de novembro de 2014

unnamed

Os vereadores Josino, Juarez Carvalho e Meirinha no Congresso Basileiro de Câmaras Municipais

Os vereadores Juarez Carvalho, Meirinha e Josino Bernardes participam nesta quarta e quinta-feira, dias 26 e 27 do 7º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais em Brasília.
   O 7º Congresso das Câmaras, discutirá assuntos como a lei de resíduos sólidos, orçamento impositivo por maior repasse de recursos por parte do governo federal, a reforma política, além de abordar técnicas parlamentares e “Os desafios para um Legislativo municipal”. Assim, além de caráter informativo, o evento servirá como instrumento de pressão política para que o Congresso Nacional repense a forma de partilha dos recursos da União entre Estados e municípios.

Para os vereadores, a ida à capital federal, além da participação no curso da Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais), propiciará visita às instâncias de poder. “Nosso objetivo da viagem também é estreitar os laços com os deputados federais e ministérios, para que possamos realizar parcerias sérias e duradouras em busca de emendas parlamentares para o desenvolvimento de nosso município”.