Vereadores participam da inauguração do PACE em Formiga

Publicado em: 6 de fevereiro de 2017

unnamed

unnamed Os vereadores Sandrinho da Looping, Flávio Martins, Wilse Marques e Chefe de Gabinete do Executivo, Tiago Pinheiro

Na quinta-feira, dia 2, foi inaugurado o Posto Avançado do Conciliação Extraprocessual – PACE, nas dependências da ACIF/CDL, onde foi abordado a forma de funcionamento do Posto e sua utilidade para a comunidade.

Participaram do evento os vereadores, Wilse Marques/ PP, Flávio Martins/ PSC, Sandrinho da Looping/ PDT.

“Com o posto avançado em funcionamento, as partes envolvidas em processos judiciais terão mais celeridade aos litígios, e um desafogamento no juizado especial”, ressaltou Flávio Martins.

O PACE na ACIF/CDL atenderá por exclusividade assuntos relacionados ao direito empresarial. Para mais informações entre em contato pelos telefones: 37.3322-1554 ou 33214033.