Notícias

Vereadores intermediam junto ao Executivo solução para questão imobiliária no FIC

Publicado em: 27 de setembro de 2022

Moradores e proprietários de imóveis na região do FIC estão lutando pelo direito de regularizarem suas propriedades. No dia 15 passados, eles estiveram na Câmara Municipal de Formiga para uma reunião com o presidente da Casa, Marcelo Fernandes, quando expuseram suas dificuldades. Ontem, dia 26, eles voltaram ao Poder Legislativo, para utilizarem a Tribuna do Povo.

A primeira a falar foi Mariana Aparecida Alves, representante dos moradores. Em seguida, ela passou a palavra ao advogado Túlio Khouri, que está analisando o caso. Ambos solicitaram apoio dos vereadores para encontrar uma solução para o caso. Muitos imóveis na região do FIC não têm escritura e os proprietários estão tendo contratempos por esse motivo.

Após a fala de Mariana e Túlio, o vereador Flávio Couto solicitou suspensão da reunião e convidou seus colegas parlamentares e os moradores a irem ao gabinete do prefeito Eugênio Vilela para intermediar uma solução.

O chefe do Executivo recebeu vereadores e moradores acompanhado de sua vice, Adriana Prado.

Na reunião, ficou definido que Túlio Khouri entrará em contato com o responsável pela empresa que fez o loteamento no FIC e agendará uma reunião administrativa entre firma, moradores e Executivo, com o objetivo de propor um TAC administrativo para solucionar a questão.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: