Vereadores formiguenses tomam posse na diretoria da ACAM

Publicado em: 20 de outubro de 2011

posse_acam_311

A Associação das Câmaras Municipais do Centro-Oeste de Minas (ACAM) deu posse a sua nova diretoria no último dia 27, no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis.

O presidente responsável pelo período entre 2009 e 2011 é o vereador Rodysson do Zé Milton (PSDB).

Além dele, foram eleitos para a vice-presidência, o vereador de Itapecerica, Gilberto Marcolino da Silva, como secretário o parlamentar de Luz, Magno Resende, a tesoureira, a vereadora formiguense, Rosimeire Ribeiro de Mendonça (Meirinha/PMDB), e o diretor da região 4 do Centro Oeste , que abrange 8 cidades, o vereador também formiguense, Gonçalo Faria/ PSB.

Os presentes elegeram a chapa única no último dia 22, na sede da Associação Municipal do Vale do Itapecerica (AMVI), situada em Divinópolis. Ainda na data foram escolhidos os seis diretores responsáveis pelas Micro-Regiões e os membros do Conselho Fiscal, tendo entre os eleitos dois vereadores de Divinópolis: Anderson Saleme (PR) e Edmar Rodrigues (PRTB).