Vereadores formiguenses apoiam reivindicações dos professores da rede estadual de ensino

Publicado em: 29 de março de 2022

Durante a reunião de ontem da Câmara Municipal de Formiga, a servidora pública estadual Ana Paula Maciel Soares utilizou a tribuna do povo para falar sobre o Projeto de Lei 3.568/2022, que tramita na Assembleia Legislativa do Estado e que trata do reajuste salarial dos servidores do Estado de Minas Gerais.

Ana Paula criticou a forma como o Governo Estadual está conduzindo as negociações e apresentou as demandas dos professores, que, segundo ela, não receberiam nem o piso nacional com a proposta atual.

Após ouvirem os relatos de Ana Paula, os vereadores afirmaram apoiar as reivindicações apresentadas e se dispuseram a trabalharem em prol da causa.