Notícias

Vereadores fazem visita técnica ao Legislativo de Arcos para conhecerem Serviço de emissão de Carteiras de Identidade

Publicado em: 13 de janeiro de 2017

DSC 08311

DSC 08311 

  O Presidente da Câmara Municipal de Arcos Marcelo Estevam (PV), recebeu em seu Gabinete na última quinta-feira (12) os vereadores da Câmara de Formiga: Wilse Marques (PP), Cabo Cunha (PMN), Joice Alvarenga (PT) e Flávio Martins (PSC).

  O objetivo do encontro foi conhecer o processo que autorizou o Poder Legislativo de Arcos a firmar convênio de cooperação técnica com o Estado de Minas Gerais, através da Polícia Civil e do Instituto de Identificação para a confecção de carteiras de identidade, o qual foi inaugurado naquela cidade em dezembro de 2015.

  As servidoras da Câmara de Arcos, Elizandra Silva de Carvalho, Cleusa Pimentel Teixeira e Daniela Rezende acompanharam a visita e explicaram  para os vereadores todo procedimento necessário para a implantação do serviço assim como todo funcionamento operacional.

  O presidente da Casa Marcelo Estevam, destacou que o serviço funciona muito bem naquela sede e que trouxe, para os Arcoenses, a presteza e a agilidade tão requisitadas e necessárias na prestação do serviço à comunidade. 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: