Notícias

Vereadores e Prefeito visitam Casa de Apoio ao Paciente Arcoense em BH

Publicado em: 18 de janeiro de 2017

DSC 09222

DSC 09222 

   Em 17 de janeiro, o prefeito Eugênio Vilela a convite dos vereadores Cabo Cunha (PMN), Wilse Marques (PP), Joice Alvarenga (PT), Sandrinho da Looping (PDT), Marcelo Fernandes (PCdoB) e Flávio Martins (PSC) visitaram a casa de apoio na capital Mineira, alugada pela Prefeitura de Arcos. Localizada próxima dos hospitais e clínicas da cidade, em que os pacientes do município recebem tratamento, a residência é ampla e confortável. “Disponibilizar um local como esse para a nossa população em Formiga sempre foi um sonho e, graças a Deus, neste mandato, conseguiremos realizá-lo”, diz Cabo Cunha.
   Quando o paciente precisa de um procedimento que não é feito no município, ele é encaminhado para Belo Horizonte e vários fatores fazem com que algumas pessoas não retornem para casa no mesmo dia. A casa de apoio é realmente um apoio para elas em situações como essa.
    Na oportunidade os vereadores foram recebidos pela coordenadora da casa que explicou todo o funcionamento e apresentou toda a dependência do imóvel.
   Logo após a visita, vereadores e prefeito visitaram alguns imóveis sendo que um já está em vista, com localização e acessibilidade privilegiada.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: