Notícias

Vereadores da Comissão de Serviços Públicos cobram inauguração de creche e melhorias no Distrito Industrial

Publicado em: 13 de março de 2023

A Comissão de Serviços Públicos Municipal composta pelos vereadores Cabo Cunha (presidente); Juarez Carvalho (relator) e Luciano do Gás (membro), percorreu algumas obras e lugares onde o Executivo tem realizado obras.

Os parlamentares visitaram mais uma vez as dependências da Creche do bairro Geraldo Veloso, cobrando a inauguração e o funcionamento do espaço para as crianças daquela região. Juarez elogiou o espaço, disse que a estrutura está excelente, mas é preciso pressa para inaugurar o local.

Luciano do Gás, comentou que eles foram anteriormente, na Creche Nelson Alvarenga, onde há mais de 150 crianças juntas, inclusive, grande parte são moradoras do bairro Geraldo Veloso e adjacentes.

De acordo com Cabo Cunha, a Comissão mais uma vez apela para o Poder Executivo para a inauguração do espaço.

A creche terá a capacidade para atender 188 crianças em dois turnos ou 94 em período integral.

Distrito Industrial

No Distrito Industrial a Comissão relatou precariedade na situação das ruas que estão em condições caóticas. Este é um bairro onde há empresas, um local onde gera vários empregos e rendas para o município de Formiga. Os empresários estiveram juntos com os vereadores e pediram a atenção do Executivo. Eles disseram ainda que as empresas precisam de condições boas das vias para poderem trabalhar.

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: