Notícias

Vereadores conhecem onde funcionará a Casa de Apoio em BH

Publicado em: 3 de julho de 2014

DSC04932

DSC04932 O procurador Mauro; o vereador Piruca; o prefeito Moacir; o corretor de imóveis Geraldo Freitas; o vereador Luciano; e o secretário Gonçalo 

    O prefeito Moacir Ribeiro esteve em Belo Horizonte na terça-feira, dia 1º, para definir o local onde funcionará a Casa de Apoio. O estabelecimento funcionará na região hospitalar e dará suporte aos pacientes formiguenses em tratamento na capital mineira.

    O prefeito foi acompanhado pelos vereadores Evandro Donizete da Cunha (Piruca) e Luciano Luís Duque, além dos secretários Gonçalo José de Faria (Fazenda) e Mauro Carlos de Souza (Procuradoria).
A casa escolhida fica dentro da área hospitalar, a apenas cerca de 300 metros da Santa Casa de Belo Horizonte, do Pronto Socorro João XXIII, do Hospital das Clínicas, de clínicas de exames e do Restaurante Popular.
    De acordo com a empresa responsável pelo imóvel, o local passará por reformas, previstas para serem feitas no prazo de 45 dias. Depois de concluídos os trabalhos, a casa terá oito quartos, sendo dois adaptados para pessoas com necessidades especiais; três banheiros, sendo um adaptado para pessoas com necessidades especiais; refeitório; área de claridade, onde funcionará uma lavanderia, e garagem para três carros.
   O prefeito Moacir Ribeiro disse que a Casa de Apoio é uma conquista para o município de Formiga. “Inúmeras pessoas serão beneficiadas com a criação da Casa de Apoio. A população mais humilde e que necessita desses serviços sabe o valor que este local terá. Fico muito honrado em poder realizar esse sonho de todo o povo de Formiga”, comentou.
    De acordo com o vereador Piruca, a Casa de Apoio terá uma excelente localização e a estrutura do imóvel vai se adequar perfeitamente à finalidade. “O que mais me agradou foi à localização do imóvel”, destacou.
   “Gostei muito do local, próximo do hospital e do restaurante popular. Minha visita buscou assegurar as condições de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. Gostaria de parabenizar o prefeito pela iniciativa. Que mais ideias boas dessas venham a se tornar realidade”, disse vereador Luciano do Trailler. 

DSC04924 O imóvel passará por reformas, que deverão ser concluídas dentro de 45 dias

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: