Vereadores confirmam denúncia em Secretaria de Desenvolvimento Humano

Publicado em: 24 de outubro de 2011

sec.desenvolvimento_005

Atendendo uma denúncia, na qual afirmavam que havia produtos alimentícios perdidos na Secretaria de Desenvolvimento Humano, os vereadores, Moacir Ribeiro, Meirinha e Mazinho, estiveram na manha desta quarta-feira na sede da Secretaria.

Segundo os vereadores o que se constatou foi uma total desorganização e desperdício de alimentos, produtos e materiais. Fardos de alimentos perdidos, produtos químicos, produtos de limpeza, uma grande quantidade de cobertores, dentre vários outros, estocados no porão da Secretaria.

sec.desenvolvimento_007

Os mesmos questionaram o porquê destes alimentos e cobertores não serem distribuídos à população e consideraram extremamente vaga a justificativa da Secretaria, que afirmou que tais alimentos poderiam ser trocados a qualquer momento.

sec.desenvolvimento_012