Notícias

Vereadores comemoram com PM 239 anos da instituição

Publicado em: 12 de junho de 2014

DSC04856

DSC04856

     A 13ª Companhia Independente da Polícia Militar comemorou na última terça-feira (10) os 239 anos da instituição militar em Minas Gerais e o Dia do Pessoal da Reserva e Reformados.
    Os vereadores Cabo Cunha, Pastor Manoel e Luciano do Trailer compareceram e autoridades civis e militares do município e da região acompanharam a solenidade, que teve início às 9h30, na Sede da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar.
    Durante a solenidade, foi realizada a entrega da medalha de Mérito Militar e de certificados aos policiais que se sobressaíram no cumprimento de suas missões nas modalidades Destaque Operacional, Destaque Administrativo e Motorista Padrão, tendo cada militar recebido um certificado de Destaque Profissional.
Criada pela resolução 3871 de 20 de julho de 2006, e instalada em 1º de setembro do mesmo ano, a então 52ª Companhia Especial PM foi elevada a categoria de Companhia Independente, desvinculando do 23º Batalhão de Polícia Militar com sede em Divinópolis e subordinando-se ao Comando Regional, com sede também em Divinópolis.
      A unidade tem como área de responsabilidade 12 municípios e conta com um corpo de 270 policiais.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: