Notícias

Vereadores acompanham secretário de Obras em visita para conhecer o ‘Asfalto Ecológico’

Publicado em: 4 de fevereiro de 2022

Recentemente, foi muito compartilhado em grupos de redes sociais um vídeo que mostra a aplicação do “Asfalto Ecológico” em estradas rurais. Tal invenção chamou a atenção em Formiga, pois o município possui milhares de quilômetros de estradas rurais.

Interessados no assunto, os vereadores Marcelo Fernandes, Flávio Couto e Flávio Martins acompanharam o secretário municipal de Obras, Felipe Basílio, em uma visita a Bom Despacho para conhecer melhor o “Asfalto Ecológico”.

A comitiva ainda contou com os assessores parlamentares dos vereadores Luiz Carlos Tocão, Daniela Trindade; Osânia Silva, Sandra Mosquito; e Flávio Martins, Gislene Pinto. Os formiguenses foram recebidos pelo assessor da Prefeitura de Bom Despacho, Ricardo Santos, o assessor do Distrito do Engenho do Ribeiro e Povoados, Clarindo José Silva, e do diretor comercial da empresa Dutra Solo Forte, Antônio Torrão.

Os vereadores foram levados a uma estrada rural que recebeu o “Asfalto Ecológico”, onde foi demonstrado a eles como é feita a aplicação e quais os seus benefícios.

Os representantes formiguenses continuarão a estudar o assunto e possíveis alternativas para melhorar a qualidade das estradas rurais do município.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: