Vereador visita vice-presidente do IPSEMG

Publicado em: 24 de outubro de 2011

ipsemg

ipsemgO vereador Mauro César/PMDB esteve na última semana no gabinete do vice-presidente do IPSEMG Dr. Paulo Elisiario e também Presidente do PPS em Minas Gerais onde por intermédio do Deputado Estadual Gustavo Valadares. Segundo o vereador, os mesmos foram pleitear o não fechamento da Agencia do IPSEMG em Formiga, fato que se ocorresse traria muitos prejuízos para mais de 8 mil beneficiários entre Formiga e região. Na oportunidade o Vice Presidente do IPSEMG garantiu que não ocorrerá o fechamento e sim o mesmo será transformado em posto, deixando a classificação de agencia, uma vez que todo faturamento ocorrerá em Divinópolis. “Graças a rápida ação política e o prestigio do Deputado Gustavo Valadares/ DEM, os usuários do IPSEMG em Formiga e região poderão ficar tranqüilos e continuar usufruindo deste beneficio.O deputado também impediu que a agencia de Oliveira também fosse fechada, transformando a mesma e posto”, ressalta Mauro César.

Mauro César ainda garante que em 2008 ocorreu também a hipótese de fechamento da agencia e rapidamente o Deputado Federal Antonio Andrade/PMDB e o ex- deputado estadual Fabio Avelar atendendo também o pedido, impediu o fechamento da agencia.

“Na oportunidade também a empresária Mauricéia Pieroni dona do laboratório com o mesmo nome solicitou do órgão o aumento do valor do teto para atendimento aos usuários” finalizou Mauro César.