Vereador Tocão destina indicação parlamentar para a Santa Casa de Formiga

Publicado em: 20 de abril de 2023

Por intermédio do vereador Luiz Carlos Tocão e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Formiga, serão destinados ao município R$250 mil, por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Vilson da Fetaemg, para suprir as necessidades da UTI Neonatal da Santa Casa de Formiga.

O ofício foi protocolado na quarta-feira , 19 de abril, no gabinete do prefeito Eugênio Vilela e contou com a presença do presidente do Sindicato, Sr. Enio Martins Vieira, e dos gestores da Santa Casa, Myrian Araújo Coelho e Marcos Antônio Caetano.

Em nota, Tocão agradece ao nobre deputado Vilson da Fetaemg pela indicação de mais esse importante recurso, que em muito contribuirá com a saúde do município, principalmente dos recém-nascidos.