Vereador solicita de deputado destinação de emendas para entidades formiguenses

Publicado em: 6 de março de 2015

DSC06422

O Assessor Parlamentar do vereador, Marcelo Ramos; o vereador Luciano; o Assessor Parlamentar do deputado, Rafael Mendonça, o Presidente do PCdoB da cidade de Três Pontas, Reny Jorge e o Deputado Caixa

O Deputado Estadual Mário Henrique Caixa, recebeu na última quarta-feira dia 04, em seu gabinete na Assembléia Legislativa de Minas para uma reunião o vereador Luciano do Trailer.

Também participaram da reunião o Assessor Parlamentar do deputado, Rafael Mendonça, o Assessor Parlamentar do vereador, Marcelo Ramos, além do Presidente do PCdoB da cidade de Três Pontas, Reny Jorge.

Durante a reunião diversos assuntos foram tratados, de acordo com Luciano suas demandas foram referentes a uma emenda parlamentar destinada à ASADEF (Associação de Auxílio ao Deficiente físico), ao Patronato São Luiz e também ao Nacional Esporte Clube, que por falta de recurso financeiro está com toda sua infra-estrutura inacabada.

Ainda de acordo com o vereador o deputado disse ter grande satisfação em poder ajudar as entidades e sempre colaborar com a cidade de Formiga e que em breve quer conhecer pessoalmente o Campo do Nacional.

“As emendas permitem os deputados auxiliar o Governo a distribuir de forma mais uniforme e justa os recursos disponíveis. Assim, os deputados ficam mais presentes e cientes das necessidades dos nossos municípios”, finalizou Luciano do Trailer.