Vereador solicita convênio entre Clube Unifor e o Corpo de Bombeiros

Publicado em: 5 de fevereiro de 2015

bombeiros

Na manha da última quarta-feira, 05, aconteceu no Centro Universitário de Formiga (Unifor), um encontro viabilizado pelo vereador Luciano do Trailer, com o Reitor da Instituição, professor Marco Antonio de Sousa Leão, o Sargento do Corpo de Bombeiros, Flávio de Oliveira Barbosa e o Tenente Mateus Campos Cunha.

De acordo com o vereador, o encontro aconteceu visto às necessidades do Corpo de Bombeiros em ter um espaço apropriado para treinamento de tropa.
    Ainda de acordo com Luciano, o reitor Marco Leão deu total apoio ao convênio para uso das dependências do Clube pelo Corpo de Bombeiros. “Ao considerar a necessidade de local apropriado para o treinamento da tropa em Formiga, o reitor se mostrou empenhado e a disposição dos bombeiros, visto a importância do trabalho que desenvolvem em toda nossa região. Agradeço o empenho da disponibilização de local para estes homens”, explica.