Vereador pinta a quadra poliesportiva do bairro Cidade Nova

Publicado em: 24 de outubro de 2011

tn

Neste sábado (17), o vereador Cid Corrêa/PR realizou a pintura da quadra poliesportiva do bairro Cidade Nova. Para desempenhar a tarefa, Cid contou com a ajuda de Délio e Targino, moradores do bairro, e também do Remaclo.

Além de fazer o serviço, o vereador Cid Corrêa ainda arcou com todas as despesas da pintura da quadra. De acordo com Délio, a quadra estava suja e com demarcações apagadas, além de não ter sido pintada depois de sua inauguração.tn1

“Precisamos recuperar as quadras poliesportivas dos bairros de Formiga, para que nossas crianças e adolescentes pratiquem esporte e fiquem longe das drogas. A comunidade quer ser parceira nessa recuperação das quadras, mas tem que haver incentivo e vontade por parte da Prefeitura”, finalizou o vereador Cid Corrêa.