Vereador Flávio Martins participa de reunião com Prefeitura e pais de alunos de Comunidades Rurais

Publicado em: 10 de março de 2023

Na manhã da quinta-feira, 09 de março, o vereador Flávio Martins, participou de uma reunião, no gabinete do prefeito Eugênio Vilela, juntamente, com os pais de alunos das Comunidade Rurais de: Boa Esperança, Frazões, Banco da Terra l e ll , Retiro e Timóteo.

Os pais procuraram o vereador para intervir junto ao prefeito, para melhorias no transporte escolar, da zona rural.  Os presentes relataram ao chefe do Executivo que as crianças dessas comunidades costumam ficar dentro das vans da Secretaria de Educação, até três horas e meia antes de chegarem na escola municipal do distrito de Ponte Vila.

Flávio comentou que os pais pediram que algo seja feito no transporte para que essas crianças não tenham que acordar de madrugada para irem estudar. Com isso, esses alunos tem tido péssimos rendimentos nos estudos.

O Secretário de Educação, Jaderson Teixeira e o coordenador dos transportes escolares municipal, Djalma, também participaram do encontro.