Vereador faz protesto contra veículo de comunicação durante reunião ordinária

Publicado em: 30 de março de 2012

reuniao_ordinaria_16-02-12_reginaldo_intro

Na reunião ordinária de 16 de fevereiro, o vereador Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo)/PC do B fez um protesto com relação à publicação de uma matéria no Jornal “O Pergaminho”, de Formiga, na edição 3.297, de 14 de fevereiro.

Em sua fala, o vereador apresentou a notícia e o esclarecimento do assunto, por parte do Poder Executivo, através de notícia veiculada no jornal oficial do município “A Cidade”, na edição 643, de 17 de fevereiro.

De acordo com “O Pergaminho”, Formiga havia perdido a implantação de uma indústria, a Minasgran Indústria e Comércio de Fertilizantes, para o município de Córrego Fundo, na matéria intitulada “Formiga perde indústria para Córrego Fundo”.

Já a Prefeitura, por meio do Jornal “A Cidade”, explicou que a opção da empresa foi por uma questão de logística, e não por falta de ação ou mau atendimento. Segundo o proprietário da Minasgran, na publicação do “A Cidade”, “o município de Córrego Fundo está mais próximo da matéria-prima e dos insumos que precisamos para produzir”.

Ao final de sua fala, o vereador colocou um nariz de palhaço e afirmou “É assim que o formiguense se sente lendo o jornal ‘O Pergaminho’”.

reuniao_ordinaria_16-02-12_reginaldo_1_

O vereador Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo)/PC do B, durante protesto