Vereador faz campanha em escolas para arrecadar cabelo para a Accom

Publicado em: 30 de maio de 2014

DSC04707

O vereador Cabo Cunha visitou a Escola Estadual Rodolfo Almeida na manhã desta sexta-feira (30), solicitando os alunos a doação de cabelo para a Accom (Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas).
   De acordo com o vereador, a ação tem como objetivo transformar o cabelo em perucas que serão doadas a pacientes que estão passando por tratamento contra os mais variados tipo de câncer.
   Para serem doadas, as mechas de cabelos devem ter, no mínimo, 10cm e precisam ser cortadas com os cabelos já limpos e secos.
   Na próxima quinta-feira (5), um cabeleireiro estará voltando nas escolas visitadas pelo vereador para coletar os fios.
   Além do cabelo, a associação também está pedindo a doação de açúcar, café e copos descartáveis.