Notícias

Vereador fala sobre inclusão e superação em palestra

Publicado em: 15 de abril de 2015

Marcelo 075

Marcelo 075

Vereador Luciano ladeado pelos alunos após palestra

“Inclusão social e superação de dificuldades”. Esse foi o tema da palestra que o vereador Luciano do Trailer realizou para os alunos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Formiga na última terça-feira, dia 14.

Tendo como principal objetivo conscientizar os alunos sobre a realidade do mundo do deficiente, Luciano abordou aspectos fundamentais, com destaque para a inclusão social dessas pessoas e os problemas que são obrigadas a superar no dia-a-dia.

A palestra do vereador Luciano do Trailer foi encerrada com o relato de sua experiência de vida e da poliomielite que o vitimou. O vereador mostrou que apesar das necessidades especiais, é possível superar os problemas, enfrentar os preconceitos e vencer na vida, bastando para isso muita determinação e fé.

“Gostaria de agradecer a direção da APAE pelo convite, onde pude contar minha historia de superação de vida, o que me deixou muito feliz, pois tenho certeza que os alunos puderam perceber que com determinação e fé é possível realizar todos os nossos sonhos”, ressaltou o vereador.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: